domingo, 13 de junho de 2010

E Vos Darei Pastores.......











































E Vos darei Pastores....
Jer 3 Vs 15= E vos darei pastores seguendo Meu Coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência....
Aproveitando a ocasião e o fato de ser hoje 13 de junho, hoje em muitas Igrejas pelo Brasil foi comemorado o dia do Pastor.
Quando Deus usou o profeta Jeremias no Cap 3 Vs 15 entendo eu, que Deus chamou neste capitulo seu povo ao arrependimento e é claro, deixou uma promessa de um Pastor segundo seu coração

Entendo que a Bíblia nunca fala de Pastor como vocação de fé,ministério,mesmo porque Jesus quando chamou Pedro ele não falou de qualidades,habilidades,conhecimento, ele perguntou: Tu me amas ??? Ministério é amor uma chamada ao Amor... Quem ama Jesus ama aqueles a quem Jesus resgatou...
Auto entrega, Jo 10 vs 15= O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas, o próprio Apostolo Paulo escrevendo a 2 de Co 12vs15 = Eu de Boa vontade me gastarei e me deixarei gastar em prol de vossas almas...
Cuida de cada um individualmente haja visto a Parábola da Ovelha Perdida... O Bom Pastor conhece suas ovelhas e suas ovelhas ouvem sua voz.....
Conclusão.
Sei que o texto é bem resumido porém é sincero,espero eu que vc esteja sendo guiado pelo PASTOR SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS como profetizou o profeta Jeremias, e que este seja o bom Pastor que seja chamado por Deus(não profissional da fé), quer saiba amar (min de amor),que de a vida e se gaste para socorrer suas ovelhas a beira do abismo,que mesmo cansado entenda e conheça o Pastor do Salmo 23.... PAZ...

Não posso deixar de mostrar a vocês,algumas fotos da homenagem linda que a Igreja Ass de Deus Min Sul Fluminense fez ao Pr Manoel e sua Esposa Miss Nilza no dia Do Pastor e espero com humildade estar tambem fazendo uma pequena homenagem ao meu pastor Josias João da Cunha PARABÉNS A TODOS PASTORES DO MUNDO....

48 comentários:

VIVIANE disse...

Q BENÇAO Q MARAVILHA,TA DANDO PRA SENTIR A UNÇAO DAQUI,Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDAE Q VC SEJA SEMPRE ESSE VASO DE HONRRA NAS MÃOS DO ALTISSIMO

João Víctor disse...

ficou legal as fotos, que continue assim todos os cultos!

Francisco de Aquino disse...

Parabéns pelo trabalho que tem realizado na obra do Senhor.Deus continue lhe abençoando!

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

ALMIR VARÃO VALOROSO

SHALOM PRA TI !!!

BOM FICO GRATO A SUA PESSOA POR

ESTÁ EM MEU ESPAÇO OU SEJA BLOG !!!

LENDO ESTA MENSAGEM POSTADA

FALANDO SOBRE PASTOR... ... ...

BOA COISA FEZ EM MEMORIAL AO SERVO

DO DEUS ALTISSIMO !!! !!! !!!

MAIS DEIXO AQUI UM CERTO PENSAR

QUE TENHO COMIGO EXISTE UMA NOVA

MENTALIDADE OU SEJA TAMBÉM SEGUNDO

COSTUMO EXPRESSAR DE NOVA CULTURA

MINISTERIAL... ... ...

ESTÁ TENDO MUITOS QUE FAZ DIFERENTE

DA CULTURA BIBLICA AS OVELHAS QUE

PRECISA PROCURÁ... ... ...

ELES OS PASTORES NOS MOMENTOS QUE

ESTÃO PASSANDO POR SUAS FERIDAS

OU SEJA O QUE SURGEM PARA ELAS...

DESCULPA-ME PELA EXPRESSÃO AQUI...

MAIS FAZER O QUE O APOSTOLO PAULO

ESCREVEU QUE O EVANGELHO SERIA ELE

PREGADO ATÉ POR INVEJA !!! !!!

VARÃO VALOROSO DEUS TE ABENÇOE SUA

VIDA RICAMENTE EM NOME DO SENHOR

JESUS CRISTO !!! !!!

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

SHALOM !!!

Ariana Pameira disse...

Paz e Graça!

No livro de corintios 13 diz que o amor é maior que a fé e a esperança ou seja se nós não tivermos o amor de Deus dentro de nós não adianta ter as outras coisas.muito bom o seu tst irmão.
Deus é fiel.

Silvia Nadieza disse...

Agradeço em nome da Equipe do DEPEM pela sua visita, também vamos te seguir.

Sidney Xavier de Sousa disse...

Uma reflexão maravilhosa para todos que foram escolhidos pelo Senhor, lembrando que foram escolhidos para amar e orar por todos.

cantora beatriz disse...

meu DEUS QUE BENÇÃO !!!!

Uallas Barrozo Ignacio disse...

paz,que deus te abençõe muito...
nessa jornada

Renata disse...

Olá irmão em Cristo.
Parabéns pelo blog.
Legal, eu não sabia que tinha o Dia do Pastor hehe
Abs fraternos.
Deus o abençoe :D

Blog do Gabriel disse...

A Paz do Senhor irmão que blog abençoado, o texto também, ainda bem que existem homens de Deus comprometidos com a palavra, pois no mundo em que vivemos há muitos pastores que só são pastores por causa do dinheiro e da fama. Que Deus te abeçoe

evanir disse...

Entrei seguindo seu blog fiquei maravilhada com tanta benção aqui .
Deus abençoe seu Domingo.
Evanir
www.meudeusetudo.zip.net

Gisele disse...

Olá.. obrigada pela visita.. e parabéns pelo seu blog.. tbem já estou seguindo... que Deus continue abençoando seu trabalho..
A paz de Cristo...

Juliana disse...

A Paz do Senhor!!!
Olá Pb Almir Dionisio, abençoado de Deus,riquíssimo o seu blog.
Agradeço por td e deixo aqui o meu,faça-me uma visita.
http://juisbais.blogspot.com

Aldo Santos disse...

A graça e paz do SENHOR JESUS, amigo Pb. Almir...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, Pastor.

www.oguardadeisrael.blogspot.com

Aldo Santos disse...

Eu quem agradeço pelo seu carinho, amigo Almir...

Deus é conosco, querido!

Vanessa disse...

Olá, a paz do Senhor!

Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog.
Que Deus continue abençoando cada vez mais o seu ministério.

Conheça também o blog da juventude da mniha igreja, que eu tb administro:
http://juventudemp.blogspot.com

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Parabéns por valorizar os membros da Igreja nas postagens! Que nosso Deus continue abençoando este ministério!!! A Paz do Senhor Jesus!!!

IPNV Senador Camará disse...

Parabénsss....Deus continue abençoando seu ministério.

IPNV Senador Camará disse...

Parabens que Deus continue abençoando seu ministério.

Ilton Junio disse...

Booa tarde! Graça e Paz...
Obrigado pela mensagem!
o seu blog está uma benção, parabéns pelo trabalho e empenho pelo Senhor!

Ly Castro disse...

Oi Pb. A paz do Senhor.
Já estou te seguindo.

=*

doctorvictor disse...

Parabéns a essas pessoas maravilhosas que se mantém de joelhos para que suas ovelhas continuem de pé!!
Belo blog, abraços e que Deus continue te abençoando! Victor

Joselito Nascimento Otílio disse...

Parabéns meu querido irmão pelo blog e com certeza seu amado pastor se sentirá homenageado. O esboço que o irmão faz sobre o chamado pastoral nos leva a refletir que também devemos ser boas ovelhas para que juntos possamos ver o Reino do Senhor crescer!
Parabéns meu querido e vamos manter as visitas ao blog do outro! Grande abraço!

http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/fernanda-brum-visao-da-gloria.html

Shir Crist disse...

Obrigada PB Almir Dionisio, na verdade o grande sucesso desse blog além de Cristo, claro, é a o livro Seja Alegre do autor Warren Wirsbe, cerca de 10 a 15 pessoas entram aqui por dia para copiar esse livro, graças a Deus, pois é uma mensagem de alegria, e não existem edições disponíveis em portuguës no Brasil, e em inglês também não. Graças a Deus pelos visitantes do mundo todo, recebo irmãos da Argentina, Alemanha, Estados Unidos, Africa, Japão, Espanha, Canadá, Portugal, e quase todo o Brasil, apenas as matas indígenas desprovidas de internet não tiveram acesso ao meu blog no Brasil.Espero e anseio que "o meu falar de Cristo" alcance muitas almas.E que Deus abençõe o senhor e a todos que aqui visitam!

Shirlei Souza Petrorenzo

Francisco Trindade disse...

MEU PREZADO IRMÃO EM CRISTO, Pb. ALMIR DIONÍSIO. A PAZ DO SENHOR SEJA CONTIGO. ESTIVE VISITANDO O TEU BLOG; ACHEI-O BEM CONSTRUTIVO E ESPIRITUAL; PORISSO ME DECIDÍ SER SEGUIDOR DO TEU BLOG. SE NÃO FOR UM INCÔMODO, GOSTARIA QUE TAMBÉM SEGUISSE O MEU HUMILDE BLOG. E QUE O BONDOSO DEUS DOS CÉUS, O TORNE MAIS E MAIS EFICIENTE, NO TEU BRILHANTE MINISTÉRIO. UM ABRAÇO E PAZ, AGUARDO RESPOSTA. (Pb.Francisco Trindade.) 03/08/2010

Ana Paula disse...

ola.
Parabéns pelo blog.
Mto bom
E já estou seguindo.

Alessandra & Adenilson disse...

AMEM ALMIR !! ESTAMOS CONTIGO E SOMOS TESTEMNUNHAS DO QUE DEUS TEM FEITO NA SUA VIDA E NA VIDA DE SUA FAMILIA !! DEUS E FIEL !! SOMOS GERACAO ELEITA !! PASTORES E DICIPULOS CUMPRINDO O IDE DE JESUS! PRIMOS ADENILSON & ALESSANDRA.

António Jesus Batalha disse...

O pastorado não é algo que se conquiste ou deia, nem tão pouco se aquire em qualquer instituição.
Mas é uma chamada de Jesus conhecedor das mentes e dos corações.
Muita graça e amor para seu ministério.

The Radical News disse...

Haha, muito obrigado por seguir, estou seguindo aqui também :)
a propósito, fui abençoada por essa mensagem, até pq sou filha e neta de pastores, Que Deus continue te abençoando + e + :)
Graça e paz!

Pr. Ricardo Fermam disse...

Pb. Almir, que Deus continue abençoando-o no seu ministério, fortalecendo-o na Palavra e no poder a cada dia!

Veja mais em:

http://www.apenas-para-argumentar.blogspot.com/2009/10/poder-e-palavra-necessidade-de.html

Graça e Paz!

LUCIANO, simplesmente servo de DEUS! disse...

Olá, Pb. Almir!!!graça e paz!

É muito bom encontrar a cada dia mais pessoas
dispostas a propagar o Evangelho, O blog está sendo
uma ferramenta muito útil pra essa finalidade, por isso
te convido a uma visitinha em meu blog para juntos com
sua permisão, trocar conhecimentos a respeito de Jesus.

um abraço em Cristo Jesus.

ass. Luciano.

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Amarildo Rocha disse...

Graça e paz irmão.
Realmente os pastores merecem nossa homenagem sempre.
Parabéns pelo blog, gostei muito, passei para uma visita e já estou seguindo.
Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer tê-lo como seguidor.
Em Cristo:
Amarildo.

Rô Matiolli disse...

Olá a paz do Senhor!Estou passando para fazer uma visitinha e para convida-lo a conhecer meu blog..já estou seguindo-o
Abraços...
http://fortificaiaminhacaminhada.blogspot.com
♥Deus abençoe♥

ianeangra disse...

Parabéns por essa atitude tão linda.
Que Deus continue te abençoada.

Silmara Arteira disse...

GRAÇA E PAZ....MEU BLOG ESTÁ EM FESTA, 1 ANO COMPARTILHANDO ARTES E TEM PRESENTINHOS PARA VC ...PASSA LÁ PRA CONFERIR E PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM MIMO ....

Adoremos disse...

Ola´Amado bom dia recebi uma indicação de um jovem de nossa igreja para visitar seu blog o Matheus que indicou olha parabéns pelo blog um projeto realmente destinado a aobra do Senhor. Estou lhe seguindo.

Quero acompanhar o seu blog sempre que tiver com postagens novas.

Veja nosso blog e assino nossp feed assim que receberá em seu e-mail todas as nossas postagens.

Cadastre-se:http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos

Visite nossos Blogs:

Conexão Adoremos
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

Conexão Fortaleza
http://www.conexaofortaleza.blogspot.com

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

Blog da Grazy disse...

Q benção seu Blog! Deus continue lhe abençoando!!

A paz do Senhor Jesus!!

O Primeiro Amor disse...

Muito bom esse post amei as fotos da igreja que Jesus continue abençoando

Wilderlan Sousa disse...

Olá amigo, tudo bem? Quero convida-lo(a) a dar uma passadinha no meu blog ,
e seguir, lá você vai encontrar textos bem interessantes que são postados toda semana,
se puder dá uma passadinha lá : http://garagem-jovem.blogspot.com/ , desde já agradeço ,fique c/ Deus !
Para parceria e troca de banner adiciona meu msn: garagemjovem@hotmail.com

Obs: Ja estou seguindo seu blog.

Folhetim Cultural disse...

Olá feliz 2011! Parabéns pelo vosso blog!
Quero hoje que você possa conhecer o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
amanhã sábado 1º dia do ano, iremos voltar com publicações.
Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

David disse...

Thanks alot dear friend. Have a wonderful weekend. Take care & God Bless

Pra. Nana Van Vessen disse...

Olá Pr.
Parabéns pelo blog e pelas postagens.
Já estou seguindo-o.
Que o Senhor acrescente mais e mais
na sua vida e o seu ministério floresça consistentemente para glória
do Senhor.
Ah! Muito obrigada por suas palavras
de incentivo deixadas lá no meu blog.
Um grande abraço.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Angélica Pitanga disse...

A Paz do Senhor!
Deus continue te abençoando e orientando na obra que Ele colocou em tuas mãos.
Abraço.

maximino disse...

oi a paz do senhor, a varios anos falamos o line eu e você eu sou de vitória de santo antão pernambuco.ai você falou que vinha a vitória de viagem você veio conhecer nossa cidade,parebem pelo seu trabalho na net,que Deua te abençoes,maximino

http://estudosdominicais.blogspot.com/