quinta-feira, 4 de junho de 2009

Festa da Mocidade Feira de Santana BA





























No dia 29/05/2009 Estivemos ministrando a palavra de Deus em Feira de Santana BA, Uma linda festa na Igreja Min Sul Fluminense Pastoreada por meu amigo Pr Manoel e sua Esposa a Miss Nilza.
Foi um milagre de Deus em nossas vidas... Pr Everaldo tambem esteve conosco e tambem pregou como sempre,,e Deus atravéz de sua vida nos brindou com grandes momentos de milagre... foi um prazer estar com este homem de Deus e ver vidas sendo salvas para honra e glória de nosso Deus...

2 comentários:

camposide.blogspot.com disse...

Meu amado,
Deixo registrado neste momento a minha visita em seu blog. Confesso-te de que estou muito feliz e emocionado ao ver estas lindas fotos de vocês aí, fazendo a obra do nosso insigne capitão. Dou graças a Deus pela sua vida meu querido, continue assim trabalhando não só em prol de nosso país, como também em prol do Reino de nosso Eterno e amado Deus. É um prazer imenso té-lo te conhecido.
Um beijo no coração de todos os amados irmãos dessa linda congregação, também no seu coração e no coração de sua familia.
Wanderley Campos
wanfamily2008@hotmail.com
www.camposide.blogspot.com
Montes Claros M.G Brasil

Igreja Da Benção De Deus Do Brasil disse...

Meu Irmão e com alegria que visitei seu trabalho, que obra abençoada, isso é o que posso dizer que é di Deus, maravilhoso, Pr. Aparecido, Da Benção de Deus